Antes de falarmos sobre isso, você só pensa em um minuto de empresa de sucesso que não tenha um site com seu próprio?
Temos certeza de que a resposta para essa pergunta foi, não.
Só isso já seria um excelente motivo para você construir um site para o seu negócio.
Mas aqui vamos 5 motivos para sua empresa ter um site.
Possivelmente você já teve alguma dúvida sobre o produto ou serviço, ou para pesquisar algum número de telefone comercial, e para sanar essa dúvida você fez uma pesquisa na internet, é nesse momento que o site da sua empresa entra em cena.
Além de credibilidade, um site é a principal forma de estabelecer um bom relacionamento com o consumidor , pois é que está contido em todos os serviços, o DNA do seu negócio: todos, produtos, missão, visão, valores, endereço, como informações que podem poder facilitar e reduzir o caminho entre a troca de valores, seja ele como forma de venda de um produto ou a prestação de um serviço.
Imagine que um site receba em média 5 visitas por dia em um prazo de 30 dias, no final desse período, você terá estabelecido contato com 150 clientes em um mês sem ter que gastar uma grande quantia em dinheiro para que a mesma quantidade de clientes visitassem sua loja física. Ter um site não quer dizer que a sua empresa não possa ter uma loja física, muito pelo contrário, as duas coisas se complementam. É muito comum hoje um cliente pesquisar sobre uma empresa na internet antes de estabelecer um contato mais próximo.
Vamos pensar o seguinte, com o crescimento da internet, sua empresa não precisa e não deve se limitar a apenas o mercado local . Um exemplo são as lojas virtuais , que na maioria dos casos além de possuir lojas físicas, possuem também toda a estrutura virtual o um país não podendo assim atender em todo o país. Além de um grande aumento no faturamento, também há um fortalecimento do nome da marca em uma grande escalada.
Você deve estar se perguntando, já tenho uma página no Facebook, preciso ter um site? Vamos entender o seguinte, redes sociais funcionam como uma vitrine. Imagine-se andando por uma rua e você acaba gostando de um determinado produto em uma vitrine, ao se interessar pelo produto você faz oque? Entra na loja para ver mais de perto, é ali onde ele entra em contato com a sua marca, seja sendo atendido por um vendedor ou vendo detalhes do produto. Na internet o processo é o mesmo, porém quem faz o papel de vitrine é a Rede Social, e quem faz o papel da loja é o site.
Na internet, os dados de possíveis compradores e pessoas visitam o seu site é simples e muito mais barato que em uma loja física.
Você tem o histórico detalhado dos últimos 100 clientes que visitaram a seguir ou tentou fazer o negócio com a sua empresa? Se sim, você provavelmente teve altos custos em estrutura interna para alcançar esse mérito, não é mesmo?!
Agora, veja as respostas para não, você pode estar perdendo uma grande oportunidade. Ter um histórico de seus clientes facilita fazer negócios com eles futuramente, além disso, você poderá, mensurar como, localização idade, interesses, definindo
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